terça-feira, 8 de março de 2016

Engorda Pública (2 anos 11 meses) 07/03/16

No trabalho.
Mais pessoas perguntando se estou gravida.
Mais pessoas perguntando ou comentando sobre minha engorda. 

HOJE: 

Pessoa 1: acho que sua calça rasgou na costura atrás!

2
E hoje a verbalização: vai no Vigilantes do peso agora. Vai agora enquanto vc está um pouquinho acima do peso. É melhor agora pq daqui a pouco ter q perder 20, 30kg, aí é muito mais difícil.

3. Outra pessoa: esses dias eu estava te olhando e sabe que eu pensei q vc estava gravida? Por q vc está assim bonitinha, gordinha (apalpando meu braço).

Não gosto nem de pensar QUANTO e COMO são os comentários incessantes e maldosos na minha ausência.





Um comentário:

Nova mulher disse...

Todo mundo adora falar do nosso peso as pessoas gostam de falar do nosso corpo gostam de falar da nossa vida gostam de fazer Nossas escolhas mas ninguém tem ideia do que a gente passa ninguém imagina o que a gente sofre e ninguém se importa com isso. pense em você pensando no que é melhor pra você e no que você pode fazer para melhorar ou resolver Não fique se preocupando com o que dizem pela suas costas pois isso não vai te fazer bem e não vai te trazer nada de bom

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...