quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Superação e Vitória! contra a ansiedade!!

Passando para registrar. Ontem fiquei muito orgulhosa de mim mesma! Estava voltando da rua em uma crise de ansiedade por vários motivos, nervosa e com muuuita fome. Há uns meses atrás eu, sem dúvida, pararia em um barzinho ou, no mínimo, pediria pizza com vinho ou cerveja.  Sabem o que eu fiz ontem? Bebi 1L de chá gelado para abater a ansiedade; Cozinhei abobrinha e ralei beterraba. Só quem me conhece sabe o quanto isso é INACREDITÁVEL. Tive que me informar como fazia. Embora não moro com meus pais desde os 17 anos, não sei cozinhar nem água fervida. Não tinha verdura, precisei improvisar, mas o fiz de maneira saudável. Agora faço abobrinha cozida, mesmo em uma situação como a de ontem. Superação! Vitória!



Wow!!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...