quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Frustração - Nem todos os dias são de vitória.


26.12.13 - Nem todos os dias são de vitórias..

Hoje estive meio pra baixo..
Começou com uma entrevista de emprego que não foi muito legal.
Passei horas no shopping procurando uma calça jeans barata devido as ofertas pós Natal. 


*Roupa que eu fui.

Ficava triste por determinado manequim não entrar, satisfeita por outro entrar.. Gostei de algumas calças e de outras peças em promoção de pós Natal tb.. mas eu olhava, olhava, olhava e acabava não comprando. Parece que a relação: o quanto gostei X quanto vou usar X quanto custa, não fechava. O fato de eu não estar trabalhando há uns meses interfere bastante. Bater perna no shopping para comprar roupas não é exatamente um grande prazer para mim, mas as vezes precisa, né? Enfim, ao invés de ficar animada pelas roupas.. rodei indecisa por incríveis 5 horas fui ficando mais triste.


* Saia e calças que experimentei. Tiveram várias outras e camisas lindas

Tive que passar no mercado. Cheguei em casa atrasada para o lanche da tarde. Cheguei e sem nem lavar a mão, tomei quase 1L de chá gelado. Enquanto guardava os mil iogurtes na geladeira, vi uma tigelinha com tomate e cebola fatiados.. enfiei na boca ali agachada no chão mesmo. Estava muito gostoso geladinho e refrescante. Foi então que tive uma ótima idéia. Tinha acabado de comprar pão e tinha um potinho de cottage que venceu ontem e eu precisava comer. Fiz um delicioso lanche de pão, bastante cottage, tomate e cebola. Ficou uma delícia. Pena que ainda insistia em tomar o chá inteiro por cima do lanche. Mas enfim..


* LT: pão, 37gr de cottage, 100gr de tomate e cebola

Fiquei mais uma vez muito triste por ter voltado sangramento.. Apesar de eu ter tomado a Depomês há 5 dias e por ter tomado os  2 dias de hemoblock como o médico mandou (até eu colocar o DIU dia 11/01). Bom, esse é um assunto muito sério, que me preocupa demais (o q mais me preocupa em termos de saúde pós bariátrica e ainda não consegui resolver). Falarei mais sobre isso depois. 
E amanhã eu ia fazer a colposcopia para o procedimento. Que merda! Tomei mais um hemoblock, remarquei a bosta do exame para segunda.

Discuti com o marido. Nada tão grave, mas é a repetição das coisas, enfim... Fui para o banheiro com crise de choro. Saí, preparei rapidamente meu jantar: lavei alface (210gr), abri uma latinha de sardinha (80gr), peguei cottage (15gr) e um pão (15gr) e sentei no sofá. Comi metade da sardinha com quase toda a alface. Preparei um lanchinho com o pão, cottage, com o resto da alface e a outra metade da latinha. Só que eu já estava cheia pois eu comi tudo VORAZMENTE. Eu estava cheia, mas não conseguia parar de comer, justamente o lanche (o mais gostoso), não conseguia largá-lo.. Como já contei várias vezes, não consigo parar. Eu arrotava e mordia, mordia, enfiava literalmente goela abaixo, forçava, arrotava, mordia. Eu sabia que devia parar, que eu estava sem controle.. Mas não consegui. Dessa vez eu perdi, estou mais ainda triste agora. 



*alface (210gr), 1 latinha de sardinha (80gr), cottage (15gr) e um pão (15gr)



(PS: entendem pq ainda não posso comer tranqueiras?)

Tem que ser sempre assim...

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...